15 December 2011

O Dia Esta' A Chegar!!!

Oie meu amigo, ja' sei que passaste aqui...
Tenho tido momentos fantasticos, cheios de surpresas e outros tambem contrabalancados!!

Quero muito coloca'-los aqui, mas, o dia esta' a chegar.... nao sera' as historias que aconteceram ontem, mas as do dia :-) entendes?! O dia esta' mesmo a chegar!!!


A minha iniciativa em escrever este Blog consiste em um ano total de escrita, o ano 2012 :-)))
Pensei em realizar este Blog com essa intencao, e hoje , desde o dia que o iniciei, nunca mais regressei... nao foi porque nao pude mas sim porque nao e' agora :-)

Por isso meu amigo(a) virtual, estou aqui e espero que em 2012 possas disfrutar do meu blog, com muitas historias engracadas e tambem nao :-))
Historias da vida bela desta simples mulher que gosta de escrever e partilhar!

Besito, volto logo :-) desejo-te tambem um Natal cheio de alegrias, paz, harmonia e um 2012 com muita vontade de ler (ehehehehehehhehhehe) anima-te, va' la'! Ja' faltou mais!!!

Boas Festas :-)
Fui....

Yola Bastos

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...