2 January 2012

2012 CHEGOU!!!!


Bom ano para todos!!!
Nao estava ansiosa para que este ano chegasse mas tambem nao estava ansiosa para que o ano 2011 acabasse!!

Oano 2011, deixou-me muito boas lembrancas, vivi momentos inesqueciveis mas que ja' esqueci seus quase todos (sou mesmo assim, apenas guardando a alegria de saber que os vivi ja' me deixa Feliz), vivi momentos bons e maus mas sobrevivi, vivi sorrisos e lagrimas mas ultrapassei, vivi um Natal como nunca antes e uma passagem de Ano ainda melhor!!

Durante esta epoca do ano (Natalicia) pensei, reflecti bastante, acho que a maioria de no's assim o faz...
Ela e' tao jeitosa!!
Se todos pudessemos fazer desta epoca todo o Ano, ohhh Senhor, seria tao bom...

Corre-se atras de presentes, corre-se atras de agrados, corre-se atras de perdoes, corre-se atras da vaidade, corre-se atras da alegria, em tao poucos dias parece que o mundo inteiro da' amor amor amor...

Olha, este ano, nao vou correr atras de muitas coisas que ja' corri, pois ate' posso dizer-te que perdi imenso tempo a correr e muitas das metas nao alcancei...

2012 veio para mudar o meu jeito de correr, nao vou correr como ja' corri, chega de correr e sempre tropecar nos mesmos buracos!!

Este e' um dos meus grandes objectivos, sempre todos os anos deleito em papel uma lista de objectivos para alcancar durante o ano, esses objectivos nem sempre sao finalizados mas ajudam-me a seguir quando os leio, fazem-me acreditar mais e mais que irei la' chegar!! Claro que estao na minha desk, na minha frente, porque senao ja' se sabe, nao lembraria! :-))

Hoje fico por aqui, apenas queria partilhar sobre objectivos; o novo Ano chegou e e' tempo de planear sobre nossos sonhos, desejos, ambicoes!

Ja' agora deixo aqui escrito, como foram boas as festas dos ultimos dias de 2011!!! (se fores meu amigo no facebook, da' uma olhada nas minhas fotos! ;-) )
Obrigada DEUS!!

Besos, Yola Tatiana V. Bastos

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...