5 January 2012

Hoje E' Dia De Reflectir


Hoje... O dia de hoje foi para reflectir um pouco... Eu antigamente, vivia muito relembrando o passado, entrava em filmes que so' eu conseguia... e Hoje pensei, reflecti sobre por onde eu andei...

Andei perdida por amores por tantos anos, anos esses que nem te posso dizer que foi em vao, pois sem eles hoje nao estaria a falar assim...

Ja' amei muito, ja' foi invejada, ja' sofri, ja' sonhei, ja' fui desprezada, ja' acordei e estava sozinha, hoje foi dia de reflexao!

Tudo sobre relacoes mal curadas, e' assim que posso chama'-las, relacoes que enquanto achei, faziam sentido , eram o meu deslumbre, e o meu desejo ultrapassava as minhas expectativas...
Que loucura, que faceta a minha!! 'As vezes gostaria de ter mais sabedoria antes, mudaria completamente o meu crescimento, iria ser mais rapido chegar aonde estou...

Hoje sou feliz, gosto de mim, nao tenho ilusoes nem na cabeca, nem no coracao, nao tenho pena de ter passado por tudo que passei mas podia ter sido melhor!

Mas hoje ainda existe o hoje, onde eu deleito o meu ser a ver as coisas de maneira diferente, abrindo as portas do meu pensamento e coracao e alcancar o outro lado da coisa!

Hoje dou gracas somente a Deus por ser feliz, nao te vou dizer que tenho tudo o que quero mas tenho o essencial para me fazer feliz e ainda... nao exigo nada de ninguem!
Vivo com quem e com aquilo que vem no meu caminho, sejam coisas boas ou mas, fazem parte do meu caminho... Nao carrego mais o silencio e a ausencia de algumas pessoas e coisas, isso nao me faz feliz nao achas?!

Temos que ser diferentes e hoje mais que ontem sei que sou feliz!!
Obrigada Deus!
Beso doce.
Yola Bastos

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...