11 January 2012

Mais Pertinho Que Nunca!



Agora estou mais pertinho!! As novas tecnologias sao mesmo uma coisa fora de serie e limites!!
Acabei de descobrir que posso ter o meu blog no meu celular!! Yupieeee!!
Tive que parar de escrever porque tinha um jantar de amigos muito agradavel, delicioso.

E' tao bom poder ter amigos, sejam eles de onde for, como forem, assim como familia que ontem falava.

Bem vou poder escrever de dia, de noite, de madrugada, toda a hora!!
Hoje eu so' quero deixar aqui escrito isto, amanha logo se ve!

Amo todos, ate' os que me odeiam, invejam e nao me conhecem!
Obrigada Pai!
Beso doce, Yola Bastos

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...