10 January 2012

A Minha Familia



A minha familia.... que Familia engracada... Amo muito voces!
Gosto muito de voces, nao preciso saber o que sentes por mim, nao preciso de abracos quando nao queres abracar, nao preciso de presentes, nao preciso de muito para vos amar.

Voces sabem quem sao, e eu agradeco mesmo com todos os defeitos e qualidades, comeco pelos defeitos porque como sabem, sempre se diz que e' dificil aturar os defeitos dos outros, mas mesmo assim, te amo muito. As qualidade muitas delas ate' se calhar nem conheco, mas nao faz mal, as que sei ja' sao o suficiente...

Cada um de voces da'-me uma diferente alegria, ou ate' mesmo iguais mas nunca iguais! ehehehhehehheh
Muito engracado!!!

Hoje no final do dia estive com uma parte da mesma, e e' sempre tao cheio de surpresas estar convosco! Vivo momentos que ate' esqueco os pormenores, mas ca' dentro fica uma alegria muito de grande de saber que estivemos juntos!

E deixa-te dizer, a minha familia, tem vindo a estar mais juntinha, e assim vai ser daqui para frente, nao porque eu vou fazer acontecer, mas porque minha fe' e  a tua e' maior que a distancia que a vida um dia coloca na frente e acabamos por nao ter forcas nem coragem de fazer o contrario!
Basta acreditarmos, ate' podemos tentar fazer o contrario, mas a forca da uniao que vem do nosso Pai a quem dedico toda esta familia maravilhosa vencera' qualquer barreira.

Espero poder ser um grande instrumento na tua vida neste ano 2012, que eu possa conseguir aturar-te mais e mais com todos defeitos e qualidades disponiveis! ehehehhehhehhhe...

Beso doce, hoje e' para voce familia.
Obrigada Deus.
Yola Bastos

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...