7 January 2012

O Sol Ajudou-Me

Tranquila, serena, bem disposta...
O meu dia foi tão bom... O sol ajudou-Me bastante, hoje caminhei por um Park onde um rio passa, Nao tinha ninguém caminhando mais, apenas eu... Andava eu a caminho do trabalho, soube-Me tão bem... Escutava os passáros e as arvores voando por causa fo vento, parecia um quadro...
Quando mais tarde cheguei a casa, uhmmm... Imagina o que eu tinha 'a minha espera... Mais tranquilidade, paz.
De manha passei por uma situação muito gira com a esposa de um paciente meu, sabes quando Nao conheces a pessoa mas ja' a conheces?! E' um pouco estranho mas engraçado ao mesmo tempo. Então tivemos um dialogo muito interessante sobre religiões, opções, estratégias, e depois disso acontecer ou mesmo antes de finalizarmos a conversa, senti algo em mim muito interessante. Largava sorrisos sem pensar, sentia uma paz interior dentro de mim e caminhava ao sol como se estivesse a voar!!
Deus realmente transforma as pessoas ou melhor, podes chamar o que quiseres mas para mim e' Deus, por vezes por assim dizer,podes Nao entender, mas Ele transforma mesmo, ja' Nao vejo como antes, ja' Nao penso como antes, ainda tenho coisas do antes mas aos poucos desfaco-Me delas...
Simples e pequenas fazem grandes diferenças...
Obrigada Deus.
Yola Bastos

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...