19 January 2012

O tempo incerto...



Imagina que o tempo e' imenso, quando acordas, pensas que tens um dia cheio de tempo e planos...
Chega a tarde, e Ja' começas a pensar se esses planos realmente foram os planos que estas a viver...
Agora e' de noite, tiveste o tempo todo que precisavas?! Fizeste tudo o que querias, o que planeaste?!


Eu nao!! Alguns dos meus planos para hoje foram por agua a baixo, mas em contrapartida novas situações vieram colocar-se sobre esses planos e foram bem vividos.

isto ja' foi escrito tem uns dias atras,lol.
Nao tenho tido tempo como pensava que teria para poder estar aqui, ligar o computador, escrever, ou ate' mesmo escrever atraves do telemovel como ja' falei antes. E'complicado!

Mas nao vou desistir meus amigos , estarei por perto sempre , porque existo e essa e' a maior felicidade que tenho, pois existo e nao estou aqui por acaso!!

Tem acontecido tantas coisas boas, lutas, vitorias, casamentos, ou melhor noivados, historias e historias que juntando-se 'a minha , fazem meus dias lindos!!!

Beso doce, Obrigada Papai!!








No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...