31 January 2012

O ultimo dia de Janeiro


Ola' amigos :-)
Tem sido dificil chegar aqui, ou tou cansada, ou tou com sono, ou tou muito ocupada, ou nao da' mesmo para escrever nesse dia :-)

Bem chegamos ao ultimo dia de janeiro de 2012, mais um mes se passou, o mes do inicio do ano!!
E como foi este mes para ti?!
Eu pessoalmente estive muito busy e muito lazy ao mesmo tempo, lol lol.

Mas agora que ja' acabou, ja' posso fazer o meu lembrete de objectivos para o ano 2012 :-)
Normalmente sempre o faco no dia 1 de Janeiro, mas este ano esta' a ser diferente em todos os sentidos!!Para melhor resultados, grandes progressos!

Vamos ver como vou-me sair neste nosso proximo mes :-) a vida tem andado bastante agitada, em epocas de transformacao, mudancas, crescimento, etc etc.

Estou feliz e ocupada ehehehehhehehe....
Bem, nao te esquecas, se ainda nao fizeste o teu 'lembrete' de objectivos para 2012 , encorajo-te a faze-lo muito em breve.

Comeca o mes de Fevereiro com mais garra do que o Janeiro, com mais ambicao, sede de vencer, forca... Imagina-te em Janeiro se tiver que ser!! :-) eu creio que em Janeiro as pessoas estao com uma energia diferente porque e' novo ano, fazem opcoes, mudancas, tranformacoes ,lutam de maneira diferente... mas se assim nao foi o teu caso, ainda vais a tempo, nao esperes ate' o proximo Janeiro!!

Beso doce, Yola Bastos
Obrigada Papai.

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...