9 April 2012

Já Abril águas mil...

O ano está a correr e Eu tranqüila a ver o natal a chegar ;-)
Tenho tido Tudo e nada, tenho perdido e achado, tenho dormido e acordado .... Como qualquer um... Talvez ... Mas tem sido tão bom usufruir de cada minuto.... Tem sido único cada situação, tenho aprendido tanto!!
Mas existem momentos em que me deparo com situações em que vejo que nada muda, nada transforma, o tempo parou.... É triste, muito triste, mas não existe nada a fazer pelo menos de minha parte....
Desejo a todos que possam ler-me, que sua vida faça sentido, tenha metas, possas vencer!! Acreditar, caminhar, afirmar, e vencer!!
Tudo depende de você!
A felicidade está nem mais nem menos que em nossas mãos :-)
Deus te abençoa.
Thanks Dad :-) for everything!!

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...