8 January 2012

Conheco muita gente, por isso tenho amigos. Sempre fui assim...


Gosto de rir, gosto de brincar, gosto de conhecer pessoas a todo instante e ate' posso dizer que tenho o dom de fazer amizade.
Engracado, lembro-me a uns anos atras, antes de conhecer alguem, a pessoa depois de um tempo comigo dizia que eu nunca aparentava ser simpactica, tinha um ar arrogante, de pouca conversa.

Isto e' muito interessante mesmo, eu pessoalmente acho que pessoas que riem muito para os outros, ou fazem muito show mesmo antes de conversarem com alguem, teem uma tristeza muito grande no seu coracao por isso terem a necessidade de chamar a atencao. Mas atencao, existem as caladas, caladissimas tambem, que podem ter a mesma tristeza, mas esssas tenhem um medo maior de serem rejeitadas.

Como disse antes, gosto de brincar, de sorrir, de participar de uma conversa interessante... No meu ser faz sentido ter capacidade de sorrir, brincar em necessidade de aprender a dar mais do que receber, amor, carinho, compreensao, entendimento, compaixao, etc.

Todos dias aprendo com as minhas amizades, com os lugares onde passo, com o clima, com as palavras e ate' com o silencio.
Tem sido uma experiencia unica, ter oportunidade de descrever os meus pensamentos, reflexoes e sentimentos num papel que ira' ser guardado para sempre...

A motivacao nao sao pessoas, nao e' clima, nem coisas materiais,  a motivacao vem do nosso interior, em dar o melhor de no's sem pensar no que vamos receber em troca; essa motivacao faz-nos ser amigos, nao de quem e' nosso amigo, mas de qualquer um que por nosso caminho passe.

Obrigada Deus, Yola Bastos

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...