3 December 2012

Wow! Dezembro, final do Ano de 2012

Quais sao os teus planos para 2013?!
Já os tens?!
Os meus já andam em andamento! :-D

Já cá estamos de novo no final de mais um ano, ano este diferente do anterior claro! E do antes do anterior e do próximo que vem sem qualquer duvida!!

Com isto tudo já lá vão quase três meses não escrevia aqui, parece impossível.
Quero escrever mais para o ano.... vou colocar nos meus planos também, não posso deixar de vir aqui contar-te as minhas histórias :-)

A Reflexão do Meu ano 2012 :

A alegria contaminou, o empenho acendeu, o medo fugiu, a ternura voltou, a saudade estancou, a paz nasceu, a saúde não se perdeu, a coragem aumentou, a fé surpreendeu, a decisão teve lugar, a salvação é todos dias, o amor visualizou o saber amar, a sabedoria desenvolveu, a amizade valorizou, o olhar aprofundou e o pensamento produziu...

Sou feliz e grata a Deus por um ano cheio de avivamento!!
Que o Ano 2013 traga ainda mais e menos de tudo isto e muito mais!
Bom ano novo meus amigos!! Que o ano de 2013 vos proporcione Muita forca, saúde, amor, dinheiro, sabedoria, empenho, poder, persistência, coragem!

Obrigado Papai pelo seu amor.





No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...