12 March 2014

Engraçado como as coisas são

Estava eu a uns dias atrás a relêr os meus posts aqui no Blog, e vejo claramente que muitas das ideias reveladas no ano anterior acontecem em mim neste ano, mas agora de uma forma diferente. Com mais entendimento, conhecimento,coragem,acção, preparação, empenho,certeza, sem dúvida.

Engraçado para mim o que pode não ser para você, mas faz todo o sentido entender que por vezes as coisas nos são mostradas a uma determinada altura e só utilzadas noutra. Eu já levei muito tempo a assimilar as coisas que a devo dar prioridade em minha vida, levei tanto tempo que acabei por perder muito com isso mas tambem não perdi nada, se me faço entender. 

Agora é Tempo novo para mim, tempo que não posso mais perder tempo...  sinto que um pedaço de mim que desfalecia foi renovado. 
É autêntico o sabor da harmonia que sinto em sentir essa rebolia de prazer em buscar meu propósito aqui nesta vida agora, hoje!

Quero entender, seguir, aceitar meus sonhos, como sempre o tentei fazer mas nos últimos tempos posso dizer , que evitei muito proceder com eles para a frente também, pensando assim que estaria a fazer o melhor, e dentro de mim dei espaço para melancolia, fraqueza, solidão, orgulho e mais...

Agora não existe mais espaço ou tempo a perder, o tempo mesmo, já se torna curto, o espaço é que ainda é ilimitado!  Graças a DEUS!

Sempre tive sonhos e sempre tentei realizá-los mas agora não quero apenas dizer que tentei mas que fui até ao fim!  
Um dos grandes prazeres do ser humano é ver-se realizado, que nossos sonhos não fiquem na  espera que talvez seja melhor no amanha ou depois, mas sim agora, já!

Tenho certeza que quando passar mais um ano ou alguns meses, se voltar aqui e reler tudo de novo, verei e verás claramente que o que disse ou digo agora, será parte da historia antes do meu renascer.

Procurando ser feliz...
Obrigado Papai.
Besos 
Yola Tatiana V Bastos 


                                                                     

No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...