4 June 2020

A carta ao meu país



Querido país de origem , eu verdadeiramente só posso dizer que sou de origem portuguesa mas nasci em Angola e sai de lá muito pequena. 


E se tenho memórias , amor, alegrias e carinho só posso descrever do meu lindo Portugal 🇵🇹 
Obrigado pelo clima , obrigado pelas noites dias que passei por todos caminhos que andei, pelas pessoas que conheci, pelo dinamismo do governo que me aceitou mas também recordo que levou tempo mas obrigado, obrigado pelos trabalhos que tive, obrigada pela casa que comprei, obrigada pela geração e nascimento da minha filha, obrigado por aprender sobre a vida, obrigado por viver perto da praia na maioria das vezes, obrigado obrigado obrigado. 


No comments:

Post a Comment

The Connection Between Self-Care and Financial Empowerment for Women

Women are often faced with numerous challenges when it comes to achieving financial empowerment. However, one important aspect that is often...